plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Supostos 'Óvinis' são vistos roubando água por meio de trombas d'água. Veja video!

Um vídeo muito polêmico, ganhou uma grande repercussão na internet, onde um grupo de testemunhas afirmou ter visto óvinis voando na Argélia.  Segundo informações das pessoas que estavam no local, as trombas d'água foram vistas, no momento em que os objet

Um vídeo muito polêmico, ganhou uma grande repercussão na internet, onde um grupo de testemunhas afirmou ter visto óvinis voando na Argélia.

Segundo informações das pessoas que estavam no local, as trombas d'água foram vistas, no momento em que os objetos, não identificado voavam perto do funil de água.

O vídeo foi registrado por um celular, mesmo com as imagens de baixa qualidade, é possível ver o momento em que os dois óvinis cruzam rapidamente a tromba d´água.

As imagens foram enviadas para o Secureteam10, um grupo de especialistas em óvinis informaram que: “Algumas das testemunhas que viram isso dizem que os óvnis tinham voado entre as nuvens, logo após a tromba na formação no oceano mediterrâneo ao largo da costa da Argélia“

Após observar o vídeo, um dos especialistas acrescenta que “Antes da dissipação da tromba, vemos um óvni voando fora da vista, o que é dito por uma das testemunhas”.


CONFIRA O VÍDEO:

(Com informações do Jornal Ciência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias