plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

10 Atores que deveriam ter atuado em Os Vingadores, mas o destino não quis assim

Quando gostamos muito de um filme, é difícil imaginá-lo com outros atores, pois pensamos involuntariamente em como o elenco é harmoniosamente selecionado. Os personagens de “Os Vingadores”, por exemplo, poderiam ter sido interpretados por atore

Quando gostamos muito de um filme, é difícil imaginá-lo com outros atores, pois pensamos involuntariamente em como o elenco é harmoniosamente selecionado.

Os personagens de “Os Vingadores”, por exemplo, poderiam ter sido interpretados por atores diferentes, e provavelmente você nem fazia ideia disso.

1 – Jason Momoa – Drax, O Destruidor

Jason Momoa geralmente é visto interpretando personagens fortões sem muita inteligência. Por esta razão, ele rejeitou a proposta dos diretores da Marvel de fazer o papel de Drax, explicando que ele havia decidido interpretar personagens mais racionais. O personagem de Drax, o Destruidor foi interpretado por Dave Batista.

2 – Ryan Gosling – Doutor Estranho

Quando os rumores sobre a produção de Doutor Estranho começaram a surgir, o diretor do filme afirmou que Benedict Cumberbatch havia sido o único ator considerado para o papel. Mas depois se tornou conhecido que o estúdio da Marvel havia criado uma arte conceitual com a figura de Ryan Gosling. Isso foi confirmado pelo artista de estúdio, que publicou em seu blog uma imagem de Ryan no papel de Doutor Estranho.

3 – Tom Cruise – Homem de Ferro

Quando iniciaram os rumores sobre o lançamento de Homem de Ferro, o papel seria concedido a Tom Cruise, que estava no auge de sua carreira após o lançamento de Entrevista com o vampiro e Missão impossível. Porém, o papel de Homem de Ferro acabou sendo interpretado por Robert Downey Jr.

4 – Saoirse Ronan – Feiticeira Escarlate

Quando foi anunciada a criação dos novos filmes da Feiticeira Escarlate, havia boatos de que o papel de Wanda Maximoff teria sido escrito para Saoirse Ronan. Mas sua agenda estava ocupada durante um longo tempo, então o papel foi para Elizabeth Olsen.

5 – Olivia Wilde – Gamora

Olivia Wilde foi convidada para interpretar Gamora, mas a atriz recusou o convite sem explicações. O papel foi disputado pela ex-lutadora de artes marciais Gina Carano e pelas atrizes Rachel Nichols e Adrianne Palicki. Quem acabou conseguindo o papel foi Zoe Saldaña, que participou do filme Avatar.

6 – Aaron Paul – Senhor das Estrelas

Aaron Paul, que fez “Breaking Bad”, participou do teste para o papel de Peter Quill, mas ele não impressionou o diretor James Gunn. Ele acabou preferindo Chris Pratt, que teve que perder 27 kg e ganhar muitos músculos para o papel.

7 – Timothée Chalamet – Homem Aranha

Timothée Chalamet, famoso por seu papel no filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, poderia ter ganhado popularidade muito antes. Há alguns anos, Timothée fez o teste para o papel de Homem-Aranha, mas, o filme acabou sendo estrelado por Tom Holland.

8 – John Krasinski – Capitão América

John Krasinski chegou a fazer um teste no estúdio da Marvel e praticamente havia conseguido o papel de Capitão América. Porém, Chris Evans acabou levando a melhor.

9 – Emily Blunt – Viúva Negra

Emily Blunt foi convidada para o papel de Viúva Negra e também de Peggy Carter, de Capitão América. Mas a atriz rejeitou todas as propostas, pois estava envolvida em outros projetos. O papel foi finalmente interpretado por Scarlett Johansson, e a personagem de Peggy Carter acabou sendo interpretada pela atriz Hayley Atwell.

10 – Tom Hiddleston – Thor

Tom Hiddleston sonhava interpretar Thor. Para conseguir isso, o ator ganhou massa muscular, mas não foi capaz de ser convincente nos testes. Então Tom Hiddleston conseguiu o papel de Loki, e o personagem de Thor foi interpretado por Chris Hemsworth.

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias