plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

15 Produtos bastante raros e tão incomuns que parecem mentira

É incrível como as empresas conseguem ser “criativas” ao ponto de inventarem produtos que nunca imaginamos que poderiam existir. Você consegue imaginar um sorvete de alho ou um refrigerante sabor bacon? Sim, eles existem, embora seja um ato de

É incrível como as empresas conseguem ser “criativas” ao ponto de inventarem produtos que nunca imaginamos que poderiam existir. Você consegue imaginar um sorvete de alho ou um refrigerante sabor bacon? Sim, eles existem, embora seja um ato de coragem prová-los. Veja abaixo alguns produtos bem diferentes que podem ser encontrados pelo mundo.

1 – Bebida de panquecas

Esta bebida de panquecas pode ser encontrada no Japão. É um método muito raro de consumir este alimento tão popular para nós.

2 – Ovos conservados

Ovos em conserva são vendidos principalmente na China e na Grã-Bretanha, e são utilizados como aperitivo para acompanhar uma cervejinha ou outras bebidas.

3 – Sorvete de vegetais

Seu filho não gosta de vegetais? Aqui está a solução. Esse sorvete pode ser degustado no Japão, e está disponível em dois sabores: tomate com cereja e cenoura com laranja.

4 – Água com sabor de carne

Você deve estar surpreso, mas esta água existe e é comercializada pela empresa Meat Water.

5 – Salsichas de peixe

No Japão, vários frutos do mar e seus diferentes derivados são bastante populares. Entre eles você pode encontrar salsichas de peixe. Os japoneses dizem que seu sabor não tem nada de especial.

6 – Refrigerante de bacon

Esta bebida pode ser encontrada nos Estados Unidos. As pessoas que provaram dizem que tem o sabor de um suco em que um pedaço de bacon foi dissolvido.

7 – Chiclete de almôndega

Ao comprar esta goma de mascar, não espere sentir o sabor de almôndegas reais: é apenas um chiclete normal.

8 – Sorvete com sabor de alho

O produto é produzido em uma fazenda de alho na Grã-Bretanha. É possível visitar a fazenda e experimentar uma infinidade de diferentes produtos feitos com alho, entre eles sorvete e cerveja feitos de alho.

9 – Creme de chocolate com maconha

Esta “Nutella diferente” é feita pela empresa californiana Organicares. Pode ser comprada também em lojas na Espanha, e é amplamente utilizada na preparação de bolos e outros doces.

10 – Refresco com sabor de alho

Esta bebida “duvidosa” pode ser encontrada na Suíça.  Ao prová-la, é possível sentir um forte sabor de alho … e uma ausência total do cheiro depois de tomá-la.

11 – Bebida de placenta

Bebidas com conteúdo de placenta são bastante populares entre os japoneses, porque ultimamente falam mais sobre os seus benefícios para a saúde. Esta bebida, por exemplo, contém 150 gramas de placenta. Recomenda-se misturá-la a outra bebida.

12 – Leite de tatu

As pessoas que experimentaram esta bebida não querem novamente. Alguns descrevem seu sabor com a seguinte frase: “É como se você tivesse acabado de engolir uma fralda molhada de bebê”.

13 – Pizza com Kit Kat

O Japão produz muitas coisas exóticas, uma delas é a pizza com KitKat. Para o recheio, um KitKat especial é usado para assar: quando cozido no forno, fica quente, torrado, mas não se espalha. 

14 – O chiclete que transforma o cheiro de suor em cheiro de rosas

O fabricante deste chiclete, a empresa de Tóquio Otoko Kaoru, deu ao seu produto uma função verdadeiramente única: ele neutraliza não apenas o mau hálito, mas também o cheiro de suor.

15 – Mel feito sem a participação de abelhas

Este mel é feito de sucos de maçã, limão e açúcar. Uma empresa decidiu fabricar este produto para preservar as abelhas que são usadas para produzir mel comum.

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias