plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

16 Fotos emocionantes capazes de tocar o nosso coração

Algumas histórias emocionantes são capazes de tocar no fundo da nossa alma. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais individualistas e os sentimentos verdadeiros são raros. Mas alguns gestos ainda podem nos trazer um pouco de esperança. As f

Algumas histórias emocionantes são capazes de tocar no fundo da nossa alma. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais individualistas e os sentimentos verdadeiros são raros. Mas alguns gestos ainda podem nos trazer um pouco de esperança.

As fotos abaixo mostram algumas histórias capazes de nos fazer refletir sobre as pequenas coisas da vida e a solidariedade.

1 – Surpresa do dia dos namorados

2 – Esta imagem mostra a mão de um menino ugandense e a mão de um missionário, e mostra como esse mundo é cheio de disparidades

3 – Idoso dando sorvete para sua esposa, e nos mostrando que os pequenos momentos devem ser valorizados

4 – Homem cuidando de seu cachorro com o maior carinho

via GIPHY

5 – Empresa de roupas faz uma camisa personalizada para um homem com paralisia cerebral

6 – Homem salvou cachorro que estava debaixo de gelo

Histórias de pessoas que ajudam os animais são realmente emocionantes. Um homem chamado Jake Adam estava em um bar quando ouviu uma mulher gritando e se apressou para ajudá-la. O cachorro dela tinha corrido para um lago congelado e caiu debaixo do gelo. O animal tentou sair, mas já estava ficando sem energia. Jake correu, quebrou o gelo e conseguiu salvar o cachorrinho.

 7 – “A minha cara depois de deixar o consultório do médico e ele dizer que meu câncer está em remissão!”

8 – Esta mulher se reencontrou com sua filha depois de servir no Iraque por 7 meses

9 – Um senhor no metrô no dia dos namorados

10 – O primeiro encontro

11 – Uma adoção e tanto

Este rapaz conheceu seu melhor amigo em uma adoção de animais. Foi amor à primeira vista. “Agora ele é meu primeiro cachorro e melhor amigo durante a vida”

12 – Ele ganhou um chapéu

“Eu levo meu cachorro para minha loja todos os dias. Uma senhora italiana gostou tanto de Bentley que ela voltou e deu-lhe um chapéu que ela mesma fez!”

13 – O trem mudou seu horário para ajudar uma garota

Desde fevereiro, o trem que vai de São Petersburgo à Murmansk, na Rússia, tem uma nova parada na estação de Poyakonda. Lá, apenas duas passageiras entram e saem: Karina, de 14 anos e sua avó. Poyakonda está no sul da região de Murmansk. No inverno, apenas 50 pessoas vivem por lá, e Karina é a única estudante que mora no local. Algum tempo atrás, a parada em seu vilarejo foi cancelada e um trem noturno foi o único caminho para Karina chegar em casa da escola. A mãe de Karina pediu à empresa ferroviária que mudasse o horário para ajudar Karina, e ela assim o fez!

14 – Um gatinho pra lá de fofo em um mercado de rua no Vietnã

15 – Presente de Natal, 1987

16 – Agora ele não passa mais frio

Este gatinho chamado Philemon, que viveu em um museu durante muitos anos, finalmente conseguiu um casaco. Os trabalhadores do museu escreveram em seu site que o gato precisava de um casaco. Pessoas de São Petersburgo descobriram ajudaram e agora Philemon não passa mais frio

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias