plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

'Manda aí, bb!' Veja os melhores aplicativos para enviar nudes

Se você já trocou fotos mais ousadas, os famosos nudes, já deve ter tido a dúvida: será que dá para confiar no aplicativo em que se envia o conteúdo? Mais que isto: será que hackers podem roubar as fotos e postar tudo na internet? Antes de mandar nudes p

Se você já trocou fotos mais ousadas, os famosos nudes, já deve ter tido a dúvida: será que dá para confiar no aplicativo em que se envia o conteúdo? Mais que isto: será que hackers podem roubar as fotos e postar tudo na internet?

Antes de mandar nudes para alguém, é sempre bom ter certeza que confia em quem vai receber as fotos. É aquela coisa: só confere, quem merece. Você também pode escolher se quer ser reconhecido ou não, então sempre estude bem a pose e o enquadramento.

O que você pode fazer desde o começo é escolher um bom app para trocar fotos com aquela pessoa especial. Como hoje todos os principais apps e redes sociais contam com funções de bate-papo e envio de fotos e vídeos, é difícil saber qual é o melhor.

Confira e escolha o que funciona melhor para você. E pode continuar lendo sem medo, que a lista não é NSFW. Se você não entendeu: Not Safe For Work (Não seguro para o trabalho)!

Snapchat

A maior vantagem do Snapchat sempre foi a vida curta das imagens enviadas. Quem recebe pode ver as fotos algumas vezes e, em 24 horas, o conteúdo será apagado.

Claro, sempre há o risco do coleguinha capturar a tela, mas o Snapchat avisa quando isso acontece. E aí é hora de ter aquela conversa e, provavelmente, não mandar mais fotos para aquela pessoa!

WhatsApp

O WhatsApp é, sem dúvida, o mais prático dos aplicativos na hora de conversar e trocar fotos, principalmente porque, a essa altura do campeonato, todo mundo tem o app instalado no celular.

Então, se você já conhece e confia na outra pessoa, mandar nudes é uma boa maneira de apimentar a conversa. Se você mandar uma mensagem logo em seguida, ainda pode pegar a cara metade de surpresa, já que ele não vai ver a foto nas notificações na tela do celular.

É bom lembrar duas coisas: primeiro, o WhatsApp não avisa se a outra pessoa tira print da tela. Segundo, é bom ter cuidado na hora de enviar um nude de surpresa, digamos, no meio do horário de expediente. Vai que a pessoa está usando o WhatsApp Web --você não quer sua foto pipocando na tela do computador no meio do escritório dos outros, né?

KIK

O KIK ficou conhecido nos EUA quando as Kardashians promoveram o app uns anos atrás, mas é um dos melhores aplicativos de bate-papo para quem curte "sexting" e trocar fotos ou vídeos mais ousados.

O motivo é simples: o KIK não fica associado ao número do seu telefone celular, apenas ao nome do usuário. Anonimato é sempre uma boa quando você quer se divertir sem compromisso, seja num papo mais quente com o crush que conheceu online ou num grupo com até 50 pessoas.

O KIK não avisa se as pessoas tiram print da tela do celular. Então é bom evitar postar fotos com o seu rosto, mesmo que você não tenha problemas em compartilhar imagens do corpinho para fazer a alegria dos outros usuários.

Buttrcup

Se você não tem problemas com suas fotos circularem por aí e acha sexy ganhar curtidas de desconhecidos, pode se interessar em conhecer o Buttrcup (www.buttrcup.com). O app é inspirado no Instagram, mas lá você pode publicar fotos mais sensuais numa boa, sem o risco de ter a foto deletada ou de perder a conta, como rola no Insta.

O Buttrcup não aceita pornografia explícita, por isso, é bom dar aquele toque mais sugestivo e artístico nos nudes antes de compartilhar na rede social, que conta com cerca de 2.500 usuários.

Outro diferencial bacana é que você pode ganhar dinheiro com seus nudes no Buttrcup: os usuários pagam uma taxa (que pode ser mensal, semestral ou anual) para seguir os produtores de conteúdo que publicam no app. Segundo seus criadores, o objetivo do app é "conectar produtores de conteúdo visual com os fãs que apoiam seu trabalho".

Tinder

É difícil falar de apps e relacionamentos sem citar o Tinder. Em teoria, ele é ótimo para quem quer só curtir um lance virtual ou "saber mais" sobre a outra pessoa antes de avançar para a próxima base. Vocês já deram match, trocaram uma ideia, vamos ver o que mais pode acontecer?

Na prática não é bem assim. A real é que o popular aplicativo de paquera não é a melhor opção para trocar nudes com o crush, mais por questões técnicas do que qualquer outra coisa. Não é a toa que tanta gente se encontra no Tinder e rapidinho vai se conhecer melhor no WhastApp.

O bate-papo do Tinder não é dos melhores e mesmo com uma boa conexão (do celular), em muitos casos a conversa fica cortada. É normal que a pessoa receba uma mensagem e não consiga responder. E aí, poxa, fica difícil entrar no clima para trocar uns nudes antes de ir para um encontro real.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias