plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Homem encontrou filhotes abandonados no deserto e os levou em suas aventuras

Jordan Kahana, de 30 anos, estava dirigindo em uma estrada no Arizona quando encontrou dois filhotes de cães abandonados. Eles estavam desidratados e famintos, e Jordan, sem pensar duas vezes os levou ao veterinário. Na clínica, os peludos re

Jordan Kahana, de 30 anos, estava dirigindo em uma estrada no Arizona quando encontrou dois filhotes de cães abandonados. Eles estavam desidratados e famintos, e Jordan, sem pensar duas vezes os levou ao veterinário. Na clínica, os peludos receberam o tratamento adequado, e, felizmente, Jordan os adotou.

Desde esse dia, os três viraram companheiros inseparáveis, e Jordan leva os dois cães, que receberam o nome de Sedona e Zeus, para todas as suas viagens pelos Estados Unidos. Eles já viajaram 30.000 milhas juntos e visitaram 35 estados! O rapaz compartilha os momentos mais legais de suas viagens no Instagram e no YouTube, e o trio aventureiro já possui milhares de fãs pelo mundo inteiro.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias