plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Robô sexual com pênis biônico pode chegar ainda este ano

Por mais incrível que pareça, robôs sexuais “femininas”, personalizáveis de acordo com os gostos dos interessados, já estão no mercado. Agora, a empresa norte-americana RealBotix anunciou uma alternativa ultratecnológica que conta com um pênis biônico. D

Por mais incrível que pareça, robôs sexuais “femininas”, personalizáveis de acordo com os gostos dos interessados, já estão no mercado. Agora, a empresa norte-americana RealBotix anunciou uma alternativa ultratecnológica que conta com um pênis biônico.

De acordo com o UOL, a companhia já lançou a Harmony, uma robô sexual que pode ser adquirida por nada mais, nada menos, que 15 mil dólares – aproximadamente R$ 48.500. Além de ser capaz de transar com seu dono, ela funciona como uma assistente virtual (pense em uma tecnologia como a Siri, que acompanha o sistema iOS).

A versão masculina promete ampliar as possibilidades do mercado. Segundo o CEO da empresa, Matt McMullen, o céu é o limite quando se trata de pênis biônicos.

“Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir”, declarou McMullen em entrevista.

Male Realdoll in production #realdoll #realbotix #madeinusa #vascular #siliconedoll #airbrush #details

Uma publicação compartilhada por RealDoll (@abyssrealdoll) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias