plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

As quatro posições sexuais aprovadas pela mulherada

Tirem as crianças da sala porque essas três dicas aqui foram pensadas para os nossos queridos leitores e leitoras ávidos por bagunçar os lençóis com os/as companheiros (as).  Querendo saber como os seus internautas costumam dar uma 'variada no cardápi

Tirem as crianças da sala porque essas três dicas aqui foram pensadas para os nossos queridos leitores e leitoras ávidos por bagunçar os lençóis com os/as companheiros (as).

Querendo saber como os seus internautas costumam dar uma 'variada no cardápio' na Hora H, a revista americana “Men’s Health” entrevistou 1100 leitoras para saber qual a posição sexual que elas gostariam de fazer mais.

1ª - Na beira da cama

Com 48% dos votos, essa foi a mais votada. A mulherada afirma que nessa posição elas têm controle da profundidade e ritmo da penetração, além de serem 'deliciadas' de todas as outras formas, a começar pelos seios.

2ª - Tornozelo no ombro

A posição entrou no top 3 com 32%. As leitoras dizem que nessa hora há um estímulo muito maior ao ponto G, o que ajuda a chegar ao clímax.

3ª - De costas com travesseiro

Reza a lenda que nessa posição uma mágica acontece e o pênis parece maior. Acreditem: 31% das mulheres fizeram questão de afirmar isso.

4ª Segurando o tornozelo

Por fim, selecionado por 30% das leitoras, essa posição faz com que a vagina fique mais estreita, aumentando a intensidade da fricção. O toque de ouro aqui é segurar os tornozelos com uma mão e estimular o clitóris com a outra.

O que você achou do resultado da pesquisa? Trocaria alguma da lista ou elas estão aprovadas?

(Com informações do portal El Hombre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias