plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Ela até tentou fazer um cartão de natal com seu husky, mas não deu muito certo

A gente sabe que o Natal é uma época de alegria, de compartilhar a nossa felicidade com os nossos familiares e amigos, de festejar e tudo mais – mas não é todo mundo que consegue sentir o espírito natalino dentro de si. Esse parece ser o caso d

A gente sabe que o Natal é uma época de alegria, de compartilhar a nossa felicidade com os nossos familiares e amigos, de festejar e tudo mais – mas não é todo mundo que consegue sentir o espírito natalino dentro de si.

Esse parece ser o caso de Anuko, o husky mais rabugento que você já viu! A dona dele, Jasmine, tentou tirar algumas fotos mais festivas com ele e o resultado não foi nada menos que hilário.

Mas não é de hoje que o cãozinho é conhecido por sua aparência rabugenta. Jasmine conta que a fama de Anuko começou quando uma montagem com 4 fotos do cachorro viralizou na internet. Nela, Anuko reage após sua dona ter fingido atirar um objeto pra ele pegar.

Ela explica que o cão sempre teve esse olhar desde quando ela o adotou, quando o mesmo era apenas um filhote de 5 semanas. Segundo ela, Anuko a teria ajudado a superar tempos realmente difíceis, nos quais ela lutava contra um problema mental e viu no animal uma nova oportunidade de dar sentido à sua vida.

Ela continua contando que engana-se quem acha que Anuko é realmente mal-humorado. Apesar de sua expressividade notória, ele é bastante dócil, relaxado e entusiasmado, e nunca sequer rosnou pra alguém na vida. Ah, e claro, não se incomoda de verdade com as brincadeirinhas dela.

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias