plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Esse fofo trio de melhores amigos peludos está conquistando a internet

É comum as pessoas falarem que cães e gatos não se dão bem e não podem conviver juntos, mas isso muitas vezes é uma mentira. Uma prova disso são os três melhores amigos Watson, Kiko e Harry. Os dois primeiros são cães da raça golden retriever,

É comum as pessoas falarem que cães e gatos não se dão bem e não podem conviver juntos, mas isso muitas vezes é uma mentira. Uma prova disso são os três melhores amigos Watson, Kiko e Harry. Os dois primeiros são cães da raça golden retriever, e Harry é um adorável gato que não vive sem eles.

Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, os três vivem em perfeita harmonia e fazem praticamente tudo juntos (principalmente cochilar). O dono deles, de 23 anos, adora fotografar os momentos especiais do trio e postar no Instagram, que já soma mais de 290 mil seguidores!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias