plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Aos 89 anos, cirurgiã mais velha do mundo realiza em média quatro cirurgias por dia

A cirurgiã mais velha do mundo é uma russa de 89 anos, chamada Alla Illyinichna Levushkina. Alla trabalha no hospital Ryazan City, perto de Moscou, na Rússia. Carregando 67 anos de profissão e muita experiência, ela realiza em média quatro cirurgias por

A cirurgiã mais velha do mundo é uma russa de 89 anos, chamada Alla Illyinichna Levushkina. Alla trabalha no hospital Ryazan City, perto de Moscou, na Rússia. Carregando 67 anos de profissão e muita experiência, ela realiza em média quatro cirurgias por dia.

Não bastasse o intenso trabalho, ela ainda cuida de um sobrinho deficiente e mais oito gatos, em seu apartamento. A russa soma mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos realizados e se mantém firme e forte em cumprir o que ela considera uma vocação: ser médica.

Questionada sobre o motivo de não ter se aposentado e qual seria o segredo dessa longevidade, ela responde: “Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias? E não tem segredo para viver tanto. Eu simplesmente como de tudo, rio e choro muito”, ela afirma.

(Com informações do portal Hypeness)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias