plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Tatuador diz usar hipnose para não causar dor em clientes

Foi observando, o relato, a angustia e o sofrimento de muitos clientes que entravam no estúdio para fazer uma tatuagem que André Lino, tatuador de Taguatinga, cidade do Distrito Federal, resolveu conhecer a hipnose. Com essa técnica milenar, ele garante q

Foi observando, o relato, a angustia e o sofrimento de muitos clientes que entravam no estúdio para fazer uma tatuagem que André Lino, tatuador de Taguatinga, cidade do Distrito Federal, resolveu conhecer a hipnose. Com essa técnica milenar, ele garante que tem tido sucesso nos negócios.

Em entrevista a um site de notícias local, o jovem disse que em muitos casos trocou a anestesia pela hipnose sem precisar mexer nas tintas e agulhas.

Segundo ele, a hipnose tem funcionado com 60% dos clientes que procuram seu trabalho. Ele garante já ter ouvido relato de gente que adora tatuagem, mas que desmaiaram ao verem a agulha.

Entre os benefícios da hipnose, André afirma que com a técnica a tatuagem não sangra e a cicatrização é mais tranquila.

O bom é que a sessão com hipnose não custa mais para os clientes. Para se especializar, André disse que leu vários livros e começou testando nos amigos mais próximos.

E você que gosta de hipnose se arriscaria com esse método? Deixe sua opinião.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias