plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

The Walking Dead ganha jogo semelhante a Pokémon Go

Todo nerd que se preze adora uma boa história de zumbi. Às vezes ela nem precisa ser tão boa assim, mas assistimos porque também adoramos todas as cenas sanguinárias que são apresentadas. É por isso que The Walking Dead se tornou um dos programas mais pop

Todo nerd que se preze adora uma boa história de zumbi. Às vezes ela nem precisa ser tão boa assim, mas assistimos porque também adoramos todas as cenas sanguinárias que são apresentadas. É por isso que The Walking Dead se tornou um dos programas mais populares do meio, justamente por possuir os elementos essenciais para uma narrativa com zumbis. Outra série, desta vez animada, que vários nerds adoram é Pokémon. O anime que traz as aventuras de Ash, seus amigos e suas adoráveis criaturinhas rendem histórias até hoje.

Pokémon é um assunto que nunca sai de moda. Sempre vai ter uma reprise do anime aqui, um joguinho ali, alguma recriação do outro lado, não tem como fugir ou esquecer. Um exemplo recente é o próprio Pokémon Go, jogo para celular desenvolvido pela Nintendo e que viralizou no fim do ano passado. Um dos pontos fortes para o grande sucesso do game foi que ele permitiu aos jogadores uma interatividade raramente vista. Nele, os jogadores assumiam o papel de caçadores de Pokémon, no entanto, a caça acontecia em qualquer lugar do mundo, literalmente. O mapa do game possui um GPS o qual mostra as criaturas a serem capturadas e elas podem estar em qualquer lugar: no meio da rua, dentro de uma loja, flutuando em algum lago, realmente em qualquer lugar.

Agora imagine se desse para sair pelas ruas matando zumbis? Pois é exatamente isso que a AMC – emissora de The Walking Dead – e a Next Games anunciaram essa semana. Intitulado The Walking Dead: Our World, este é um jogo de realidade aumentada baseada em localização, que permitirá aos fãs da série de enfrentem vários zumbis em qualquer lugar de sua cidade. Com o slogan “Lute com walkers nas ruas, no parque, em seu sofa, quando e onde você quiser”, Our World chegará em breve na Apple Store e na Google Play. Vale lembrar que a oitava temporda de The Walking Dead volta dia 22 de outubro.

Confira a seguir o trailer o divertido trailer do game.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias