plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 vezes que desenhos animados não foram tão inocentes assim

Desenhos animados geralmente são pensados como produtos para o público infantil, apesar de já existirem muitos voltados especificamente para os adultos. Nesses casos tudo é liberado: piadas sexuais, humor negro, sarcasmo, referências a drogas. Mas quando

Desenhos animados geralmente são pensados como produtos para o público infantil, apesar de já existirem muitos voltados especificamente para os adultos. Nesses casos tudo é liberado: piadas sexuais, humor negro, sarcasmo, referências a drogas. Mas quando o público é infantil se espera que nenhum desses temas chegue perto dos episódios. Afinal de contas, imagine a dificuldade de explicar temas como a sexualidade para os mais novinhos? Isso até hoje é um tabu e um trabalho gigantesco para os educadores.

Mas pela inocência das crianças, muitas dessas piadas adultas passam batido. Sério, você provavelmente não reparou algumas dessas piadas quando era criança, mas provavelmente se assistir os desenhos citados nessa matéria vai perceber muita coisa não indicada para os pequenos. Confira algumas piadas que não passaram pelos seu filtro da inocência anos atrás.

1 – Revistas do papai

Com a internet é muito mais fácil para os homens acessarem fotos sensuais das mulheres que consideram atraentes, mas alguns anos atrás era mais comum que os homens tivessem o seu arquivo de revistas de nudez muito bem escondidas do resto da família. Em Du, Dudu e Edu, Edu se esconde com Dudu no esconderijo secreto de seu pai, onde além de existir essas revistinhas de “entretenimento” há também uma caixa de lenços para que ele se limpe depois.

2 – Ligue para Rocko

A Vida Moderna de Rocko mostra alguns problemas reais da vida adulta, mas Rocko sempre consegue solucioná-los de forma inesperada. Bom, não anda muito fácil arrumar um emprego e num episódio vemos o personagem trabalhando em uma Hot Chat Line. Esse tipo de empresa era muito famosa na década de 90 e consistia em pessoas ligando nesse tipo de central de atendimento para ouvir algumas coisas picantes que atiçassem a imaginação e o desejo do cliente.

3 – Prince

Vamos falar de Animaniacs e, por incrível que pareça, não se trata da paixão de Yakko e Wakko pela Enfermeira bonitona do desenho. Quando Yakko está bancando o detetive, ele pede ajuda para seus irmãos buscarem digitais (fingerprints), e Dot acaba encontrando o cantor Prince. Por conta da sonoridade parecida das palavras, Yakko a corrige (Not Prince, Fingerprints), a confusão ocorre novamente e Dot acredita que o pedido foi para dar uma dedada no cantor (Finger Prince).

4 – Cortando madeira

Ren e Stimpy foi um desenho muito criticado pelos pais por conter algumas piadas inadequadas para crianças e bom, a imagem do post explica bastante o motivo dessa rejeição. É bastante comum nos Estados Unidos a relação com a madeira, a chamada Lumberjack Culture é o resumo dessa ideia: cortar madeira para aquecer a casa ou até mesmo para fins militares. O fato é que esse desenho conseguiu transformar o simples ato de cortar madeira com uma serra em algo muito sexual.

5 – Woodstock

Para você não pensar que essa matéria é unicamente sobre piadas sexuais em desenhos, há também uma referência ao uso de drogas. Em Hey, Arnold!, o protagonista Arnold conversa com seu avô a respeito sobre as células cerebrais dele, afirmando que ele ainda tem uma quantidade considerável delas. O velhinho discorda dizendo “Não, não desde Woodstock“. Esse evento foi um festival de música que ocorreu em 1969 e marcou a história e ao que tudo indica o avô de Arnold curtiu as várias bandas que passaram por lá e fez bastante uso de drogas ilícitas.

Você já conhecia algumas dessas piadas nos desenhos? E qual outra você também acha engraçada e não poderia ter ficado fora dessa lista? Comenta com a gente aí embaixo!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias