plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 Heróis que já foram derrotados pela Mulher Maravilha

Mulher Maravilha, uma das principais figuras da DC Comics, ganhou as telas dos cinemas esse mês mostrando o que é lutar como uma garota e o potencial do girl power nas histórias em quadrinhos. A amazona é a personagem feminina mais famosa dos quadrinhos d

Mulher Maravilha, uma das principais figuras da DC Comics, ganhou as telas dos cinemas esse mês mostrando o que é lutar como uma garota e o potencial do girl power nas histórias em quadrinhos. A amazona é a personagem feminina mais famosa dos quadrinhos desde o lançamento de sua primeira HQ, e serviu de inspiração para muitas garotas nas últimas décadas.

Mas não só de derrotar os vilões vive a Princesa Diana: no universo da DC, inúmeras vezes a amazona lutou e derrotou outros heróis, até mesmo seus parceiros da Liga da Justiça. Por isso, hoje trazemos para você cinco heróis que foram derrotados pela Mulher Maravilha!

1- Aquaman

Lançada em novembro de 2000 e realizada inteiramente por Christopher Moeller, Justice Legue of America: A League of One apresenta um roteiro incrível: Diana tem a missão de deter uma ameaça anunciada pelo Oráculo de Themyscira que pode acabar com toda a Liga da Justiça e a heroína decide fazer isso sozinha. Durante a jornada, a Mulher Maravilha opta por alguns métodos bastante questionáveis como colocar Aquaman sob custódia do monstro marinho Caribdis.

2-Lanterna Verde

Bom, não é segredo para ninguém que os integrantes da Liga da Justiça são muito amigos, mas ocasionalmente todos os amigos brigam, não é mesmo? Foi o que aconteceu entre a Mulher Maravilha e o Lanterna Verde Hal Jordan.  Em Liga da Justiça #11, de Geoff Johns e Jim Lee, Steve Trevor é capturado, e apesar de toda a Liga estar preocupada em buscar uma solução para o problema, Diana quer tomar as rédeas e resolver o problema sozinha. Hal Jordan tenta detê-la, mas a situação não fica muito boa para ele, que leva uma surra.  Na verdade a briga não tem um vencedor, mas a amazona deixou claro o que aconteceria com quem ficasse no seu caminho.

3- Flash

Em Justice League of America: Classified #17 de Gail Simone e José Luis García-López, Flash (Wally West) é afetado pelos poderes de Starro. Como medida preventiva, a Liga da Justiça o coloca em confinamento sob um campo de força mantido pelo Lanterna Verde John Stewart. Quando Wally consegue sair de sua prisão, a única pessoa que pode detê-lo é a Mulher Maravilha, pois os outros integrantes estavam cuidando de outro problema, e Diana era considerada a pessoa com a moral mais sólida para detê-lo.

4- Batman

Bom, essa luta já começa um pouco injusta porque apesar de ser um ótimo estrategista Batman não tem poderes.  O fato é: em Hiketeia, Diana recebe a missão de proteger uma pessoa, que era um assassino de Gotham City. Bom, por se tratar de um problema da área do Morcego, ele sente que é sua obrigação dar uma solução ao caso. A Princesa Diana discorda e bom… Batman é derrotado e acaba aos pés da amazona.

5- Superhomem

Essa luta foi uma reviravolta! Aconteceu em Injustice, e apesar dos dois heróis mais poderosos da DC já terem se enfrentado em outros tempos, essa luta foi um grande desafio para Diana. No começo, os oponentes começaram no mesmo nível, mas com o tempo Superhomem quase derrotou a amazona, que chegou a considerar a rendição. Mas o jogo virou, e a princesa Diana conseguiu vencer a luta já que, como todas as amazonas, é bastante competitiva. Ah, e não vale falar que o Superhomem pegou leve por compaixão, viu?

Você se lembra de algum outro herói que teve uma luta incrível com a amazona e foi derrotado? Deixa aí nos comentários!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias