plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Artista recria personagens de Bob Esponja na forma humana e o resultado é surreal

Graças a magia do desenho 3D e as incríveis habilidades do artista Miguel Vasquez, Bob Esponja e sua turma acabam de ganhar vida em forma humana. A princípio, a representação dos personagens pode causar uma sensação de desconforto, também pudera, eles for

Graças a magia do desenho 3D e as incríveis habilidades do artista Miguel Vasquez, Bob Esponja e sua turma acabam de ganhar vida em forma humana. A princípio, a representação dos personagens pode causar uma sensação de desconforto, também pudera, eles foram recriados com as mesmas proporções de suas figuras originais. Com isso, Bob Esponja, por exemplo, ganhou uma pele pálida, seu corpo é cerca de três quartos apenas de cabeça, com ernomes globos oculares e dentes amarelados. Seu amigo Patrick ficou igualmente bizarro, com uma pele que se assemelha a queimadura solar. Algo que o torna ainda mais estranho é o fato dele não ter nariz e nem ouvidos, talvez Vasquez tenha se inspirado um pouco em Majin Buu para fazer a versão humana de Patrick.

Em uma entrevista, Miguel Vasquez disse que se tornou um grande fã das renderizações (processo pelo qual se consegue o produto final de um recurso digital) reais de desenhos animados faz algum tempo, até que finalmente Bob Esponja lhe despertou o interesse de se arriscar na arte. Ao ser questionado sobre como ele se sentiria em relação as pessoas que nunca mais irão dormir depois de ver essas ilustrações, o artista respondeu: “Esse foi o plano o tempo todo”.

Confira o resultado, um tanto quanto assustador, de Miguel Vasquez e sua “humanização” dos personagens Bob Esponja e Patrick.

#1 Bob Esponja – que mais parece um funcionário público americano

#2 Patrick – talvez um surfista frustrado

#3 Bob e sua foto de crachá

#4 Patrick e sua 3×4 da carteira de motorista

#5 Bob e Patrick – Imaginaria uma amizade entre ambos na forma humana?

#6 Talvez sim!

Bônus: Lula Molusco à lá “Marte Ataca!”

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias