plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 piadas em desenhos animados que você só entende depois que cresce

A censura nos desenhos animados depende muito de sua época de exibição. Por exemplo, uma determinada cena permitida há trinta anos – como algum personagem fumar um cigarro – hoje seria considera imoral e altamente polêmico. De qualquer forma, isso nunca i

A censura nos desenhos animados depende muito de sua época de exibição. Por exemplo, uma determinada cena permitida há trinta anos – como algum personagem fumar um cigarro – hoje seria considera imoral e altamente polêmico. De qualquer forma, isso nunca impediu escritores, animadores, dubladores e criadores de, algumas vezes, camuflarem algumas piadinhas proibidas para menores entre uma cena e outra.

Mesmo com uma vasta opção de desenhos atuais, muitas emissoras ainda reprisam programas, digamos, “das antigas”, algo que permite alguns adultos (especialmente os que são pais) a assistirem novamente alguma série animada de sua infância. São nesses momentos, ao revisitar o passado, que muitas pessoas finalmente entendem o significado de certas piadas que se encontravam escondidas nas entrelinhas.

Pensando nisso, como também existe muitos adultos que não reveem seus antigos desenhos infantis, selecionamos algumas partes nas animações nas quais apenas um adulto seria capaz de entender completamente seu significado.

1 – Os Anjinhos (Rugrats): O pornô do vovô

O desenho é quase unanimemente lembrado pelos adultos que foram crianças na década de noventa. Apesar de ser muito querido entre eles, não significa que o desenho era tão puro assim. Na verdade, o programa era bem conhecido por um grande humor maduro, que era representado por crianças como protagonistas. Entre as diversas piadas presentes em Os Anjinhos, vale o destaque para o vovô Pickles, um velho bastante pervertido. Em um episódio, ele alugar filmes para assistir com as crianças e, claro, um para ele mesmo, intitulado Lonely Space Vixens. Isso mesmo, o vovô locou um pornô com criaturas espaciais para assistir enquanto todos dormiam.

2 – Espetacular Homem Aranha: Gosma de aranha

Entre os vinte e seis episódios da série animada, um deles teve uma ambiguidade maliciosa durante o primeiro encontro do Homem Aranha e a Gata Negra. Enquanto ele atira teias na criminosa, a fim de impedi-la de roubar o simbionte (não identificado na época), Gata Negra diz em tom de brincadeira: “Espero que você não jogue sua gosma no meu cabelo”. Ao assistir a cena, fica claro que a personagem se referia a teia do herói, porém, ao rever o episódio já adulto, podemos imaginar outra coisa.

3 – As Novas Aventuras de Batman: O desejo de Arlequina

No episódio Mad Love (que originalmente seria um quadrinho), Arlequina procura destruir Batman para que a atenção do Coringa seja toda voltada para ela. No início do episódio, a obsessão dela pelo Palhaço do Crime é mostrada quando ela aparece com um vestido curto e sexy na tentativa de seduzi-lo, indo direto ao ponto ao falar: “Você não quer acelerar sua Arlequina?”. Em inglês, o nome da personagem é Harley Quinn, o mesmo nome da famosa fabricante de motocicletas Harley Davidson.

4 – Liga da Justiça: O homem mais rápido

Flash muitas vezes serve como alívio cômico na clássica série animada Liga da Justiça, no entanto, em Injustice For All, é ele quem sai na pior. Ao se gabar de ser o homem mais rápido vivo, Mulher Gavião simplesmente solta um: “Isso deve explicar porque você não consegue nenhuma namorada”. Um comentário sem maldade, mas ao mesmo tempo bastante cruel.

5 – O Laboratório de Dexter: Mais que atriz

Em um episódio chamdo Dee Dee and the Man, Dexter se cansa de Dee Dee e a demite como sua irmã. Porém, para sanar o vazio que sente, ele contrata uma atriz para se vestir e agir igualzinho como sua irmã, até mesmo dançar como ela. No entanto, ao fazer o pedido da dança, a moça responde: “Ok, mas são cinquenta dólares a mais”. Tal afirmação, sugere que a moça não é bem uma atriz como todos imaginavam.

Gostou da lista? Lembra de mais algum desenho animado com passagens um tanto quanto adultas demais? Então não deixe de compartilhar com a gente.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias