plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 personagens que podem aparecer em Guardiões da Galáxia vol. 3

Com um sucesso inegável, Guardiões da Galáxia avança mais a cada dia que passa. O segundo filme, que estreou em 27 de abril de 2017, levou milhares de fãs ao cinema, garantindo uma bilheteria bem gorda para o filme. Além do sucesso que os heróis espaciais

Com um sucesso inegável, Guardiões da Galáxia avança mais a cada dia que passa. O segundo filme, que estreou em 27 de abril de 2017, levou milhares de fãs ao cinema, garantindo uma bilheteria bem gorda para o filme. Além do sucesso que os heróis espaciais fazem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), eles serão responsáveis por introduzirem outros personagens, alguns tão poderosos quanto Thanos, que será o grande antagonista de Vingadores: Guerra Infinita.

Peter Quill e a sua equipe já provaram que dentro de seu universo de histórias em quadrinhos existem personagens realmente muito bons. Então sempre que se encerra um filme como Guardiões da Galáxia é comum vermos os fãs especulando quais novos personagens poderão aparecer no próximo filme. Com um universo repleto de seres poderosos, a Marvel está sabendo aproveitar muito bem os heróis espaciais para incluir outros personagens no MCU. Como a gente também é curioso e gosta de dar pitaco, separamos aqui cinco personagens que podem estar em Guardiões da Galáxia vol. 3.

1 – Eternidade

Se tem uma coisa que você acaba aprendendo com as continuações é que geralmente elas precisam ser melhores que os seus antecessores. Guardiões da Galáxia vem mostrando que aprendeu bem a lição e está trazendo várias melhorias de um filme para outro. Os personagens por exemplo, são os grandes responsáveis pela melhoria da continuação. Dito isso um personagem que pode aparecer em Guardiões da Galáxia vol. 3 e dar um up grande nas aventuras dos super-heróis é a Eternidade. A figura humanoide é representada como um ser translucido que carrega em seu corpo centenas de estrelas e planetas, demonstrando o que ele realmente é. A Eternidade está entre as entidades cósmicas mais poderosas do universo Marvel, sendo ela responsável por liderar os outros seres cósmicos. Vale lembrar que a Eternidade faz contado com os heróis em busca de ajuda, para parar ameaças intergalácticas como Thanos.

2 – Quasar

O primeiro herói cósmico da Marvel, Quasar é um dos heróis mais poderosos de toda a editora de quadrinhos. Wendell Vaughn era uma agente da SHIELD e a sua função era proteger um armazém que continha armamentos e tecnologia alienígena. Durante uma tentativa de roubo por parte do grupo criminoso Ideias Mecânicas Avançadas (em inglês A.I.M), Wendell acaba por usar um par de pulseiras que lhe concede poderes muito além da sua própria imaginação. Capaz de manipular quase todo tipo de energia, Quasar se tornou durante muitos anos o guardião de todo o universo, ficando nesse posto até a sua morte.

3 – Annihilus

Mais um ser de extremo poder que pode aparecer em Guardiões da Galáxia vol. 3 é Annihilus, o rei da Zona Negativa. Criado inicialmente para ser um vilão do Quarteto Fantástico, Annihilus já protagonizou uma grande guerra contra os vários heróis, quando ele tentou tomar todo o universo para si. Governando os seus servos com mão de ferro, Annihilus aniquila qualquer um que se oponha a seu caminho.

4 – Vance Astro

O viajante do tempo Vance Astro é outro personagem que pode vir dar o ar da graça em Guardiões da Galáxia vol. 3. O personagem, que na verdade é humano, foi enviado em uma viagem espacial até Alpha Centuri e ficou em animação suspensa durante 1000 anos. Ao chegar em Alpha Centuri ele se encontra com Yondu e entra para a formação original dos Guardiões da Galáxia. A equipe composta pelos heróis pertence ao século 31 e eles se uniram para enfrentar Badoon. Em algumas de suas histórias de origem é dado para ele um paralelo com a origem do Capitão América e em certos momentos Vance chega a usar o escudo do Capitão Rogers.

5 – Nova

Como vimos nos filmes anteriores da Marvel, os estúdios sempre buscam preparar o terreno para inserir novos personagens – como aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, que preparou o terreno para os filmes do Homem-Aranha e do Pantera Negra. Assumindo que isso já faz parte da estrategia da Marvel, podemos esperar de Guardiões da Galáxia vol. 3 uma nova expansão do universo cósmico. Pensando nisso não existe personagem melhor para estar no terceiro filme de James Gunn, Nova é um misto de Homem-Aranha e Lanterna Verde. Guardião de um setor espacial, o jovem Richard Rider recebeu a Força Nova quando seu antecessor Centurion Rhomann Dey morreu. Os poderes de Nova se resumem em voar a altas velocidades e disparar explosões de fogo e energia de seus punhos.

Gostaram? Conhece mais algum personagem que pode aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3? Comenta aí.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias