plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulheres são internadas ao sugar sangue da menstruação com aspirador de pó

 Duas mulheres foram parar no hospital após tentarem sugar seu sangue menstrual com um aspirador de pó. Elas ficaram em estado de choque e foram atendidas em um hospital de Seattle, Estados Unidos. Uma enfermeira do local fez um post no Twitter divulgan

Duas mulheres foram parar no hospital após tentarem sugar seu sangue menstrual com um aspirador de pó.

Elas ficaram em estado de choque e foram atendidas em um hospital de Seattle, Estados Unidos.

Uma enfermeira do local fez um post no Twitter divulgando o caso. As pacientes, que tem 19 e 23 anos, tentavam acelerar o fim do ciclo menstrual introduzindo e ligando o aspirador dentro da vagina. Porém, as duas entraram em choque.

“Garotas, por favor, parem de usar seu aspirador para tentar terminar sua menstruação mais cedo. Você vai acabar sugando muito mais que sangue. Tive dois casos essa semana e as duas mulheres ficaram internadas. Por favor, PAREM!”, escreveu a profissional da saúde.

Em outro tweet, a enfermeira explica que “sua menstruação tem um fluxo próprio. Um aspirador aumenta esse fluxo em 1000 vezes. Seu corpo não consegue ajustar essa velocidade e ocorre perda de sangue. Assim, você entra em choque”.

O jornal Daily Mail ouviu a médica Brian Levine, especialista de Nova York, que falou sobre a prática. “Extrair o sangue menstrual com o aspirador pode definitivamente causar choque. Qualquer instrumento colocado na sua vagina pode causar perfuração, com hemorragia, e infecção. Não é algo que se deva fazer”, disse.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias