plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Câmera flagra fantasma em salão de festas de condomínio

Câmeras de segurança de um condomínio flagraram o suposto “fantasma”. O vídeo, publicado por uma usuária chamada Júlia, no Twitter, viralizou nas redes sociais e repercutiu em canais e páginas de terror. Vigilante filma vulto macabro em corredor de avi

Câmeras de segurança de um condomínio flagraram o suposto “fantasma”. O vídeo, publicado por uma usuária chamada Júlia, no Twitter, viralizou nas redes sociais e repercutiu em canais e páginas de terror.

Segundo a usuária, que foi a primeira pessoa a publicar o vídeo, uma senhora viúva havia dado uma festa no salão do condomínio, onde ambas moravam. Posteriormente, ela trancou tudo e deu a chave para o porteiro.

No entanto, durante a madrugada, enquanto observada as câmeras de segurança, o porteio viu uma imagem surgir “do nada”, na frente da geladeira. Ao correr até o local e ascender a luz, não havia ninguém.

Júlia garante que o vídeo foi mostrado para a senhora viúva, que começou a chorar devido à semelhança do “fantasma” com o seu marido. O vídeo obteve mais de 300 mil visualizações, mas depois a usuária acabou excluindo o tuíte.

Mas afinal, é verdadeiro ou não?

Falso! Não se trata de fantasma, mas de uma pessoa de carne e osso! Para economizar espaço em disco rígido, a câmera de segurança só começa a filmar quando detecta atividade. Sendo uma câmera com um sensor de luz de baixa capacidade, ela começa a filmar quando as luzes se acendem.

O “fantasma”, segundo a publicação, é um morador do condomínio, que usou o salão um pouco antes e foi buscar algo na geladeira. A entrada do porteiro no salão de festas não tem relação alguma com o evento anterior.

O vídeo que viralizou nas redes sociais aparenta ter sido filmado com a clara intenção de fingir se tratar de uma gravação contínua, ou seja, sem cortes. Se a filmagem do monitor, a partir do celular, tivesse sido feita de maneira correta, esse vídeo não teria tido tanta repercussão assim nas redes sociais.

(Com informações do do E-farsas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias