plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Médico abre peito de homem no meio da rua após acidente e salva sua vida; veja o vídeo!

Um motociclista identificado por John O'Brien, de 47 anos, teve o peito aberto por um paramédico, após sofrer um grave acidente na estrada de Delamere, em Cheshire, pequena cidade do interior da Inglaterra. Ao chegar no local, os socorristas fizeram uma

Um motociclista identificado por John O'Brien, de 47 anos, teve o peito aberto por um paramédico, após sofrer um grave acidente na estrada de Delamere, em Cheshire, pequena cidade do interior da Inglaterra.

Ao chegar no local, os socorristas fizeram uma massagem cardíaca, mas o coração de John parou. Inicialmente o procedimento de segurança não funcionou. Com isso o médico Mark Forrest resolveu intervir e arriscar. Ele abriu o peito de John, expondo o coração e os pulmões da vítima, para tentar conter uma hemorragia interna e tratar das lesões pulmonares.

John teve fraturas na região pélvica, na coluna, no pescoço e nos punhos. Com o peito aberto, o coração de John foi novamente massageado e o motociclista reagiu. Ele tinha apenas 1% de chance de sobreviver.

Lei também:

O acidente aconteceu em outubro de 2018, porém o caso só ganhou destaque agora. John O'Brien voltou ao Corpo de Bombeiros de Cheshire para agradecer ao médico Mark Forrest por ter salvo sua vida.

Foto: Reprodução/Facebook/ (Cheshire Fire and Rescue Service)

Em entrevista a BBC John agradeceu à Mark: "Sou muito grato pela determinação dele de me manter vivo".

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias