plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Adolescente passa por cirurgia para retirar 29 ímãs introduzidos por ele no pênis

Um adolescente de 13 anos passou por momentos difíceis ao ter que ser operado para remover 29 bolinhas magnéticas da bexiga. O mais assustador é que os objetos foram introduzidos no corpo do garoto a partir do pênis, por ele mesmo, após um momento de “c

Um adolescente de 13 anos passou por momentos difíceis ao ter que ser operado para remover 29 bolinhas magnéticas da bexiga. O mais assustador é que os objetos foram introduzidos no corpo do garoto a partir do pênis, por ele mesmo, após um momento de “curiosidade”. O caso ocorreu na China.

"Cerca de três meses atrás, enquanto o menino brincava com as bolas magnéticas, ele as enfileirou e as inseriu por curiosidade", disse Zhang Yanyan, urologista que tratou o garoto, de acordo com reportagem do jornal britânico The Daily Mirror.

"No momento em que ele sentiu desconforto e tentou retirá-los novamente, os ímãs se separaram e alguns permaneceram dentro de sua uretra", complementou o médico.

O garoto contou que demorou para procurar ajuda por vergonha. "Durante esse tempo, o menino não contou aos pais porque estava muito envergonhado, mas a criança admitiu ter sofrido dores abdominais por três meses. Seus pais só descobriram três meses depois, quando eles o notaram andando mancando e o questionaram sobre isto", relatou o especialista.

Por mais inusitado que pareça ser, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Sendo assim, Jamie Wells, Diretor de Medicina do Conselho Americano de Ciência e Saúde, fez um alerta no site da instituição ainda em 2016.

"Colocar itens onde eles não são destinados pode colocar sua vida em risco. Se houver um evento desagradável (...) não demore a procurar tratamento médico de emergência”.

(Com informações da revista Galileu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias