plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Funerária inova e vela defuntos como se estivessem vivos; veja as imagens!

Um modelo de velório nada convencional, com defuntos sendo velados como se estivessem vivos vem ganhando força em Porto Rico. "Os clientes nos pediram e tivemos de ser criativos”, afirma Damaris Marín, presidenta de um serviço funerário de Porto Rico. De

Um modelo de velório nada convencional, com defuntos sendo velados como se estivessem vivos vem ganhando força em Porto Rico.

"Os clientes nos pediram e tivemos de ser criativos”, afirma Damaris Marín, presidenta de um serviço funerário de Porto Rico. Desde 2009 Marín toma conta do negócio familiar e que emprega sete pessoas, mas ultimamente virou notícia após fazer o velório de Fernando de Jesús Díaz Beato, de 26 anos, que ao se despedir da família fez o seguinte pedido: ser colocado sentado em uma cadeira de pernas cruzadas com um cigarro na mão e de olhos abertos.

Foto: Reprodução

Sobre os olhos abertos Damaris explicou, "foi fruto da criatividade de minha irmã, que considerou que ficava muito bem com o que a família queria expressar. Quando viram tornar-se realidade, adoraram". Ela revelou também que esse foi o primeiro morto a ser velado com essa expressão. "Somos pioneiros, mas nossa única intenção é agradar ao cliente. Começamos a fazer somente por isso, e assim continuamos".

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Alguns cadáveres já foram embalsamados com cervejas, uísque e até com unhas pintadas.

(Com informações El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias