plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Moto se 'revolta' e dá golpe de jiu-jitsu na frente de mercadinho no Pará. Veja o vídeo!

Um caso inusitado mostra que muita coisa pode acontecer quando se trata da relação entre homem e máquina. Até mesmo um "golpe" de jiu-jitsu já pode ser contabilizado, só que dessa vez em favor de uma motocicleta. O fato ocorreu na última quinta-feira (9),

Um caso inusitado mostra que muita coisa pode acontecer quando se trata da relação entre homem e máquina. Até mesmo um "golpe" de jiu-jitsu já pode ser contabilizado, só que dessa vez em favor de uma motocicleta. O fato ocorreu na última quinta-feira (9), em Vitória do Xingu, sudeste paraense.

O vídeo chama atenção para o que parece ser a revolta da moto, nele um jovem de 21 anos tenta organizar o veículo na frente de um mercadinho para não atrapalhar os clientes, porém a moto parece não querer sair dali.

Ao tentar encaminhar o veículo, o jovem acaba indo parar alguns metros de distância após ser lançado por cima da motocicleta.

ASSISTA:

O vídeo ganhou as redes sociais e muita gente tem uma opinião para o caso, o dono do mercadinho já até pensou em dar uma espécie de suspensão para a moto pela “agressão” e repouso ao funcionário, pelos hematomas.

Brincadeiras à parte, o jovem e a moto já fizeram as pazes, teve até oração para tirar qualquer mandinga da moto, o rapaz e o veículo já voltaram ao trabalho.

(Com informações de Felipe Adams)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias