Tuédoidé? / Bizarro

OI?

Vício: vídeos de remoção de unhas e cravos são sensação da internet

Domingo, 05/05/2019, 20:29:17 - Atualizado em 05/05/2019, 23:00:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vício: vídeos de remoção de unhas e cravos são sensação da internet  (Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Você já sentiu prazer em tirar cravos do seu namorado? Ou morreu de amores vendo uma unha ser arrancada de um pé? Se a resposta for sim, você precisa conhecer e juntar-se as manifestações de júblio e prazer que dominam as caixas de comentários de um canal no Youtube que mostra vídeos de unhas sendo arrancas e cravos gigantes sendo espremidos. 

Isso mesmo: já são 104 milhões de visualizações e mais de 350 mil assinantes. Pessoas que não abrem mão o entusiasmo que sentem ao ver as cenas de remoção e as uninhas encravas. 

“Quase morro de amor vendo isso”, escreve uma fiel espectadora, regojizando diante de closes em sangue, pus, peles mortas e carne viva. As “Renatetes”, como se autodenominam fãs da podóloga, usam o espaço para demonstrar suas preferências (“Eu adoro quando sai a pele, é o mais gostoso de todos”), exaltar a coragem dos pacientes (“Que fofa!! Ela sente dor com classe!!!!”) e explicar seus gostos.

E acredite se quiser, alguns preferem ver os vídeos logo ao acordar, tomando aquele bom café, outros exaltam os seus efeitos no sono, dizem ser algo tranquilizante como um remédio. Há, ainda, quem se surpreenda com os próprios sentimentos falando sobre o vício que nasceu ao ver os vídeos. 

Até Kim Kardashian, a influencer mais famosa do mundo, já confessou, em um episódio do seu programa “Keeping up with the Kardashians”, que costuma passar horas em frente desse tipo vídeo. Basta uma pesquisa rápida no YouTube, aliás, para descobrir vários canais do gênero.

Em geral, são procedimentos gravados pelos próprios profissionais, com uma câmera fixa, bem em cima da ferida. De certa forma, é como se contassem uma história de dor, sacrifício e superação. Após muito sangue e secreções, o clímax final, com o objeto indesejado sendo removido.

Fortes emoções, né?!

Partiu?

 

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL