plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo de cantor de forró transando com porco vaza na internet

Um vídeo que tem dado o que falar nos últimos dias mostra um cantor de forró mantendo relações sexuais com um porco. O caso aconteceu há um ano, mas só veio à tona nesta terça-feira (5). O cantor é Gabriel Tavares, de 27 anos, conhecido também como Biell

Um vídeo que tem dado o que falar nos últimos dias mostra um cantor de forró mantendo relações sexuais com um porco. O caso aconteceu há um ano, mas só veio à tona nesta terça-feira (5).

O cantor é Gabriel Tavares, de 27 anos, conhecido também como Biell Loop, vocalista da banda “Na Pegada”. Ele foi notificado pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas na madrugada de hoje.

+ CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA

Agora Biell Loop terá que comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) para prestar esclarecimentos quanto ao caso.

CRIME - O ato considerado zoofilia é crime de acordo com a Lei de Crimes Ambientais nº 9605/98 art. 32 e incisos. Por outro lado, o cantor se defendeu afirmando que não consumiu o ato e justificou, “o vídeo tem mais de um ano e foi apenas feito em um momento de brincadeira”.

(Com informações do portal Amazonas News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias