plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Médicos retiram dois quilos de pedras, moedas e tampas de estômago de paciente

Um material bem inusitado foi retirado de dentro do estômago de um paciente por médicos da Coreia do Sul. Entre os objetos encontrados estavam: pedras, moedas e tampas de garrafa. A pessoa, não identificada, foi operada em um hospital de Goyang. As inform

Um material bem inusitado foi retirado de dentro do estômago de um paciente por médicos da Coreia do Sul. Entre os objetos encontrados estavam: pedras, moedas e tampas de garrafa. A pessoa, não identificada, foi operada em um hospital de Goyang. As informações são do Extra.

O caso foi relatado na revista American Journal of Medical Case Reports. De acordo com a publicação, o paciente de 54 anos, chegou ao hospital alegando fortes dores estomacais.

Segundo a publicação, o paciente confessou ao médico que ingeria frequentemente pedras, moedas e tampas de garrafa quando se sentia ansioso.

Os objetos, que estavam ocupando praticamente todo o estômago do paciente, foram retirados durante cirurgia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias