plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem fica completamente nu e defeca em metrô lotado. Veja as fotos!

Poderia ter sido mais um dia comum em um transporte público de Londres, no entanto, na última sexta-feira (15), um homem foi flagrado ficando completamente nu em um dos vagões e defecando no local.  Leia Mais: Homem nu cai do 4º andar ao tentar fugir

Poderia ter sido mais um dia comum em um transporte público de Londres, no entanto, na última sexta-feira (15), um homem foi flagrado ficando completamente nu em um dos vagões e defecando no local.

Leia Mais:

A ação aconteceu por volta das 18h, no vagão de um metrô, que estava a caminho da estação de Southend Greater Anglia. Nas imagens divulgadas é possível perceber que o homem abaixou as calças e começou a urinar em uma garrafa.

(Divulgação/Meio Norte)

Alguns passageiros afirmaram em depoimentos que ele também defecou no trem. Após perceberem a situação, a polícia foi acionada.

Segundo Ellie Bekir, de 25 anos, cerca de 20 pessoas estavam no vagão no momento do acontecimento bizarro. "Fiquei chocada. Foi absolutamente bizarro. Não sabíamos se era pra rir ou chorar", afirmou ela em uma postagem.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias