plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem traduz cerimônia em libras para que convidada não seja excluída

Geralmente uma formatura é sinal de momentos emocionantes, mas a cerimônia dos alunos finalistas do Ensino Médio do Colégio São Francisco Xavier, em Abaetetuba, foi além. Internautas presentes no evento registraram o momento em que um homem traduzia em l

Geralmente uma formatura é sinal de momentos emocionantes, mas a cerimônia dos alunos finalistas do Ensino Médio do Colégio São Francisco Xavier, em Abaetetuba, foi além.

Internautas presentes no evento registraram o momento em que um homem traduzia em língua de sinais a uma das convidadas tudo o que era falado pelos oradores da cerimônia.

O gesto de amor ao próximo chamou a atenção de praticamente todos os presentes no local, e rapidamente vídeos passaram a ser compartilhados nas redes sociais.

Veja:

“Achei muito bonito, ajudou ela a não se sentir excluída no meio te tantos que estavam ali”, comentou Alexandre Valente, um dos convidados da cerimônia que registrou o momento.

Após a circulação das imagens algumas pessoas buscaram informações sobre a jovem e o interprete.

Ainda não há informações se o rapaz é familiar da jovem, ou se contratado para traduzir em libras, mas, certamente, foi um grande exemplo de solidariedade e preocupação com o proximo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias