plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher descobre apenas na lua de mel que marido tinha um micropênis e fica 'arrasada'

Imagina só você chegar na tão sonhada lua de mel e descobrir que o homem da sua vida tem um micropênis. Imaginou?! Qual seria dua reação? Pois é, essa foi a realidade de uma mulher que após um ano, oficializou a união com seu namorado. O que era pra ser

Imagina só você chegar na tão sonhada lua de mel e descobrir que o homem da sua vida tem um micropênis. Imaginou?! Qual seria dua reação? Pois é, essa foi a realidade de uma mulher que após um ano, oficializou a união com seu namorado.

O que era pra ser um dia inesquecível positivamente, acabou tornando-se um pesadelo.

Nas informações do portal britânico “Daily Star”, um casal esperou até o casamento para manter relações sexuais e, na lua de mel, a esposa descobriu que o marido possui um micropênis e ficou completamente decepcionada.

Sem sabe o que fazer, ela resolveu contar sua história de forma anônima em um fórum de discussão do portal Reddit. A mulher, de 27 anos, fala que, embora tenha tido momentos quentes com o marido, eles sempre paravam quando percebiam que o momento a dois estava esquentando demais. Para ela, o parceiro só quis fazer sexo depois do casamento por receio do seu órgão genital.

'Meu marido não é um cara religioso, ele apenas dizia ser um homem ‘antiquado’. Fiquei chateada porque eu esperei até a minha noite de núpcias para descobrir que ele provavelmente não é tão ‘antiquado’ como diz ser, não é mesmo? Eu não estou aqui para envergonhá-lo, honestamente, eu só não sei como vou abordar esse assunto com ele”, escreveu na publicação.

Ela comentou que o marido tem 32 anos e lembra que quando viu o tamanho do pênis dele na lua de mel tentou agir de forma mais natural possível. O depoimento, atraiu a atenção de muitas pessoas e já conta com mais de 1,7 mil comentários.

Muitos dizem que o dilema da mulher vai muito além de uma questão de tamanho de pênis. “Este é um problema de confiança sério, não é o tamanho que é o problema”, comenta uma pessoa.

(Com informações do Portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias