plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher se separa do marido três minutos após casamento; veja o motivo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), atualizou as definições da palavra “arrependimento”: uma  mulher resolveu se divorciar do marido após exatos três minutos de casada. A história ocorreu no Kuwait, no nordeste da penínsul

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), atualizou as definições da palavra “arrependimento”: uma mulher resolveu se divorciar do marido após exatos três minutos de casada. A história ocorreu no Kuwait, no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental.

Segundo o jornal local “Q8 News”, o casal havia acabado de assinar o contrato de casamento na frente do juiz responsável quando a mulher tropeçou ao sair do tribunal. O acidente fez com que o noivo gritasse com ela, chamando-a de "estúpida".

A atitude rude do homem deixou a jovem enfurecida, e ela pediu para que o juiz anulasse o casamento no mesmo instante. Toda a briga durou três minutos.

Nas redes sociais, a noiva recebeu o apoio dos internautas, que a incentivaram a terminar o casamento após a ofensa.

"Se é assim que ele age logo no começo, é melhor terminar mesmo" e "um casamento sem respeito é fracasso desde o começo" foram algumas das declarações deixadas no Twitter.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias