plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem coloca piercing no nariz e fica paraplégica; entenda

Uma jovem de 21 anos ficou paraplégica após colocar um piercing no nariz. Ela contraiu uma infecção e precisou ser operada às pressas. O caso aconteceu em julho do ano passado, no Distrito Federal, em Brasília, mas a história viralizou nas últimas semanas

Uma jovem de 21 anos ficou paraplégica após colocar um piercing no nariz. Ela contraiu uma infecção e precisou ser operada às pressas. O caso aconteceu em julho do ano passado, no Distrito Federal, em Brasília, mas a história viralizou nas últimas semanas nas redes sociais.

Layane Dias disse que, após colocar o piercing, o nariz inflamou, mas ela passou a sentir dores fortes nas costas e depois não conseguiu movimentar as pernas. Somente após exames que foi descoberta uma infecção que comprimia a medula óssea.

Uma bactéria, geralmente encontrada na pele ou nas cavidades nasais de pessoas saudáveis, estaria provocando um pus. Ainda assim, Layane lembra que os procedimentos da perfuração foram feitos de forma legal, que furou o nariz em um estúdio e com um profissional que usava luvas e todos os equipamentos apropriados.

Meses após o acontecido, ela afirma que está melhorando gradativamente e se readaptando à vida sobre uma cadeira de rodas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias