plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Moradores de vários bairros de Belém se assustam com forte estrondo

Comentários de internautas a respeito de um forte barulho de origem misteriosa , em Belém, tomou as redes sociais desde a madrugada deste sábado (26) e permanece uma incógnita para a maioria. "O susto foi grande. Alguém também escutou um barulho 'estranh

Comentários de internautas a respeito de um forte barulho de origem misteriosa , em Belém, tomou as redes sociais desde a madrugada deste sábado (26) e permanece uma incógnita para a maioria.

"O susto foi grande. Alguém também escutou um barulho 'estranhão' às 5h30 da manhã?", indagou uma internauta em seu perfil. "Esse barulho de madrugada foi um berrante, chamando todos os bois de Belém", disse outra.

De acordo com os comentários de moradores, as motivações reais do barulho divergem, podendo ser um simples trovão até a explosão de uma bomba. "Acho que São Pedro deu uma topada porque o negócio foi alto demais", brincou um internauta nos comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias