plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ladrão é preso após deixar cair currículo durante assalto a estudante

Cleomar de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (22), após esfaquear uma estudante em uma parada de ônibus, durante um assalto em Manaus. Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela; entend

Cleomar de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (22), após esfaquear uma estudante em uma parada de ônibus, durante um assalto em Manaus.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Renato Albert, Cleomar foi identificado e preso após deixar cair um currículo com todas as suas informações após o roubo. Cleomar foi localizado em casa, na rua do Campo, na capital amazonense. O suspeito, segundo o tenente, já havia até tomado banho e trocado de roupa.

A vítima tentou reagir ao assalto e levou um golpe de faca no antebraço esquerdo. A estudante foi socorrida e levou cinco pontos. O suspeito fugiu levando o celular. Aos policiais, Cleomar confessou o crime.

O suspeito foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo. De acordo com o delegado Cristiano Castilho, Cleomar deve ser conduzido para uma audiência de custódia, onde deve ficar à disposição da Justiça.

(Com informações do portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias