plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Empresa obriga vendedores que não bateram meta a engatinhar na rua

Se você acha que tem um(a) chefe(a) ruim, pense duas vezes depois que ler esta matéria. Uma empresa de cosméticos na província de Shandong, na China, forçou seis funcionárias a rastejarem pelas ruas como punição por não atingirem as metas de vendas. A pr

Se você acha que tem um(a) chefe(a) ruim, pense duas vezes depois que ler esta matéria. Uma empresa de cosméticos na província de Shandong, na China, forçou seis funcionárias a rastejarem pelas ruas como punição por não atingirem as metas de vendas.

A procissão humilhante teria ocorrido na cidade de Zaozhuang, em 14 de janeiro, e foi registrada por pessoas que ficaram chocadas com as cenas. Seis pessoas podem ser vistas engatinhando pelo trânsito atrás de um homem carregando uma bandeira vermelha com o nome da empresa.

Sem nenhuma proteção além da roupa do escritório, a equipe punida luta para acompanhar o porta-bandeira, visivelmente humilhados.

A cena foi tão chocante que a polícia precisou intervir no local, provavelmente alertada pelos espectadores chocados, pondo fim a cruel punição. A mídia chinesa informou que a empresa responsável pela chocante procissão teve suas operações temporariamente suspensas e está atualmente sob investigação.

Veja:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias