plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Médicos retiram mais de dois mil cálculos biliares do corpo de mulher

Médicos chineses removeram mais de dois mil cálculos biliares de uma mulher que deu entrada no hospital com dores na barriga. Os médicos encontraram as pequenas pedras, variando de vários milímetros a 0,8 centímetros de diâmetro, agrupadas em sua vesícula

Médicos chineses removeram mais de dois mil cálculos biliares de uma mulher que deu entrada no hospital com dores na barriga. Os médicos encontraram as pequenas pedras, variando de vários milímetros a 0,8 centímetros de diâmetro, agrupadas em sua vesícula biliar inchada.

Os médicos atribuíram a condição da paciente à sua dieta rica em colesterol, que consiste principalmente em fast food e refeições gordurosas, além da falta de água.

Wang disse que achava que tinha uma doença estomacal e estava tratando a dor intermitente com pílulas anticoncepcionais. A mulher também contou que, como está desempregada, dorme muito e não consegue comer comida saudável.

A equipe médica realizou uma cirurgia minimamente invasiva para extrair os depósitos endurecidos da paciente. Ela respondeu bem ao tratamento e relatou estar se recuperando bem no hospital.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias