Tuédoidé? / Bizarro

HORA DA BROCA

Entregador é flagrado comendo refeição dos clientes

Quarta-Feira, 09/01/2019, 15:30:13 - Atualizado em 09/01/2019, 15:35:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Entregador é flagrado comendo refeição dos clientes  (Foto: Reprodução)
O caso foi registrado pelo dono de um dos restaurantes que usavam o serviço da empresa de entrega. (Foto: Reprodução)

Sabe aquele pedido de refeição que você fez pelo telefone, mas acabou chegando com a quantidade de comida inferior ao informado na hora da venda? Isso pode ter uma explicação. Um entregador de uma empresa australiana foi visto em sua motocicleta comendo parte das refeições de cinco clientes. O caso foi resgistrado em Sydney, na Austrália. 

Quem flagrou o momento em que o homem mexia nas 'marmitas' foi Anarug Humigan, dono de um restaurante que costumava usar os serviços da empresa de entregas. Ele estava na varanda de casa quando percebeu que o entregador estava estacionado, agindo de forma estranha. 

Ao perceber o que estava acontecendo, Anarug começou a gritar com o homem, com a finalidade de fazê-lo parar de comer as entregas. Porém, o homem simplesmente ignorou as chamadas do empresário e continuou dando umas boas garfadas. 

"Ele sequer olhou pra mim", disse o empresário. Ele ainda afirmou que, após se alimentar, o entregador guardou os recipientes de volta no bagageiro e foi embora. 

Após o incidente, o dono do restaurante decidiu romper o contrato com a empresa de entrega: "Eu me senti inseguro", declarou, deixando claro que temia que seus clientes fossem contaminados.

(Com informações do Extra)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL