plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem quase fica cega após ovo explodir no micro-ondas

Courtney Wood, de apenas 19 anos, só queria cozinhar um ovo no microondas para o dia após o Natal (conhecido como Boxing Day, na Inglaterra), mas algo terrível aconteceu. O ovo explodiu, queimou a região dos olhos e a deixou parcialmente cega. Jovem se q

Courtney Wood, de apenas 19 anos, só queria cozinhar um ovo no microondas para o dia após o Natal (conhecido como Boxing Day, na Inglaterra), mas algo terrível aconteceu. O ovo explodiu, queimou a região dos olhos e a deixou parcialmente cega.

Jovem se queima com ovo

A jovem, que trabalha como cuidadora de crianças e idosos em Newcastle (Inglaterra), agora quer alertar os outros dos perigos de coisas comuns que fazemos em casa. Segundo Courtney, ela colocou o ovo em um jarro com água e o deixou no microondas.

Tudo aconteceu sem acidentes e ela tirou o ovo do microondas e se preparou para colocar o bacon para fritar. Foi nesse momento em que o ovo explodiu na sua cara e ainda lhe queimou com água. A explosão foi direto em seus olhos e como ela mora sozinha, começou a gritar e correr de dor sem conseguir ver muito bem o que estava acontecendo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias