plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher fica com boca deformada após reação a preenchimento labial

Billie Roocroft, de 23 anos, ficou com a boca deformada após se submeter a um preenchimento labial. O caso ocorreu em Horwich (Inglaterra). As informações são do Extra. Juju Salimeni faz preenchimento labial e exibe resultado: 'Gosto de bocão' A jov

Billie Roocroft, de 23 anos, ficou com a boca deformada após se submeter a um preenchimento labial. O caso ocorreu em Horwich (Inglaterra). As informações são do Extra.

A jovem contou que recebeu em sua casa, uma mulher que se dizia esteticista, e pagou o equivalente a R$ 600 por um ml do produto.

Trinta minutos após a aplicação, os lábios de Roocroft começaram a doer e a inchar, dobrando de tamanho e deixando a boca deformada.

Sem conseguir falar, a jovem mandou uma mensagem para a esteticista, que disse ser reação ao creme anestésico e não ao produto do preenchimento labial.

No entanto, a inglesa precisou buscar atendimento médico, onde recebeu tratamento com esteroides. Apesar do susto, a jovem passa bem.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias