plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo: Homem que usava cobras para estuprar mulheres morre picado pela própria serpente

Um homem que usava cobras para cometer estupros morreu ao ser picado por um dos animais que mantinha em cativeiro. O caso foi em um quarto de hotel em Fuzhou, sul da China. Segundo o Centro de Mídia de Fuzhou, o homem usava os répteis para intimidar as m

Um homem que usava cobras para cometer estupros morreu ao ser picado por um dos animais que mantinha em cativeiro. O caso foi em um quarto de hotel em Fuzhou, sul da China.

Segundo o Centro de Mídia de Fuzhou, o homem usava os répteis para intimidar as mulheres e forçá-las a manter relações sexuais com ele. A mulher que estava no quarto contou que o abusador usou três cobras, incluindo a que o mordeu, para pressioná-la a fazer sexo com ele. Ele teria sido mordido no momento em que brincava com o animal, na banheira.

Os bombeiros foram alertados após cobras serem avistadas em outros locais do hotel. Sete bombeiros foram enviados ao local e capturaram um réptil no quarto aonde a vítima morreu e outra em frente a um apartamento vazio. Eles também encontraram um saco que o provavelmente era usado para transportar os animais.

Uma das cobras seria um Bungarus multicinctus, uma das mais mortíferas do mundo.

A polícia declarou que o homem, identificado com Fan, levou uma mulher chamada Xiao Hua para o hotel por volta das 17 horas do dia anterior.

Ele voltou próximo às 22 horas, com uma cobra venenosa. Ele não procurou assistência médica e morreu no local.

Quando os policiais chegaram, por volta das 3 da manhã, horário local, encontraram o homem morto. De acordo com o laudo médico, ele foi envenenado.

A mulher, que teria sido vítima de estupro, não quis fazer exame e a polícia investiga o caso.

Veja o vídeo das câmeras de segurança do hotel:

Veja mais:

(Com informações de Sputniknews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias