plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Morreu ou não morreu? Clube anuncia morte de jogador por engano

Terceira divisão do irlandês chegou a fazer um minuto de silêncio pela morte do atleta (Foto: Divulgação) Já vimos diversos erros de comunicação em clubes de futebol, mas uma equipe da Irlanda se superou. Nesta quarta-feira, o Ballybrack FC se desculpou

Já vimos diversos erros de comunicação em clubes de futebol, mas uma equipe da Irlanda se superou. Nesta quarta-feira, o Ballybrack FC se desculpou publicamente por ter anunciado por engano que o jogador espanhol Fernando Nuno La Fuente estava morto.

A equipe da terceira divisão chegou a informar que não sentia forçar para enfrentar o Arklow por causa da morte do atleta em acidente de moto na última sexta-feira. Inclusive, as partidas de toda a rodada foram precedidas de um minuto de silêncio.

“Este erro grave e inaceitável foi cometido por uma pessoa que passou por graves dificuldades pessoais, sem que nenhum outro membro do clube soubesse”, declarou o Ballybrack FC no seu Facebook.

De acordo com a radiotelevisão RTÉ, o secretário do clube deixou o cargo após o erro. O clube irlandês não explicou se a confusão foi um simples erro ou uma estratégia para cancelar a partida.

“Honestamente, não sabemos porque o fizeram. Parece um pouco extremo fazer algo assim para anular um jogo. Atuamos de boa-fé. No fim de semana tivemos um minuto de silêncio por esse jovem. É absolutamente ridículo”, afirmou David Moran, presidente da Liga Leinster Senior à RTÉ.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias