plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem mata amigo e bebe sangue dele misturado com cachaça

Neste último domingo (11), um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado com pelo menos 11 golpes de facas nas costas e nuca na cidade de Rosana, no Pontal do Paranapanema, em São Paulo. Uma outra vítima, de 24 anos, levou uma facadas nas costas e foi e

Neste último domingo (11), um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado com pelo menos 11 golpes de facas nas costas e nuca na cidade de Rosana, no Pontal do Paranapanema, em São Paulo. Uma outra vítima, de 24 anos, levou uma facadas nas costas e foi encaminhado ao Hospital Regional (HR) da cidade.

O suspeito é outro trabalhador rural, de 23 anos, amigo de infância da vítima, que foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) após confessar o crime.

De acordo com a Polícia, após o crime, o suspeito foi até um bar próximo à fazenda onde comprou uma garrafa de pinga e retornou ao local do crime. O homem jogou a bebida sobre o corpo da vítima e chegou a beber a mistura de cachaça com sangue que escorria pelo corpo.

A polícia informou que a ação aconteceu em um galpão na fazenda, usada como dormitório. Os três assistiam televisão, enquanto bebiam. No entanto, houve uma briga, levando ao esfaqueamento das vítimas.

No local do crime vivem seis homens, o qual todos os moradores de Guairaçá (PR), que são amigos de infância e fora contratados para trabalhar na colheita de mandioca.

Segundo as investigações, a briga começou após uma das vítimas solicitar uma dose de pinga, que foi negada, supostamente em tom de brincadeira. Logo, o que fez o pedido, acabou acertando o amigo, com um pedaço de madeira, o que desencadeou a confusão.

Um dos homens, tentou impedir a agressão, mas acabou sendo atingido com uma facada nas costas, que perfurou o pulmão direito. O que havia acertado o pedaço de madeira tentou fugir, mas ficou encurralado entre o pneu e o trator e a garagem, quando foi golpeado.

(Galpão onde o crime aconteceu - Reprodução/Polícia Civil)

(Com informações do Siga Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias