plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vigilante filma vulto macabro em corredor de avião. Veja o vídeo

O vigilante Francisco Hernandez. de 32 anos, que trabalha em um aeroporto na cidade do Novo México, nos Estados Unidos, fazia a ronda noturna nos aviões, quando ele ouviu um estranho barulho vindo de uma das aeronaves. Ao checar o veículo, carregando a

O vigilante Francisco Hernandez. de 32 anos, que trabalha em um aeroporto na cidade do Novo México, nos Estados Unidos, fazia a ronda noturna nos aviões, quando ele ouviu um estranho barulho vindo de uma das aeronaves. Ao checar o veículo, carregando apenas uma lanterna e um aparelho celular, o vigia flagrou um vulto macabro que o olhava no final do corredor. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O caso ocorreu com No vídeo, é possível que ele choca diversos compartimentos do avião, após ouvir portas baterem. De repente, ele tenta focar a lanterna em uma parte do final corredor, por ter tido a impressão de ver algo ou alguém se movendo.

VEJA O VÍDEO:

Nesse momento, um vulto parece olhar diretamente para o vigilante, que sai correndo do local.

“De início, eu não estava certo sobre o que eu estava vendo. Eu falei para mim mesmo: o que é isso? Cheguei, inclusive, a dar uns passos adiantes por achar que se tratava de algum truque da luz”, disse Hernandez em entrevista ao portal inglês Daily Mail.

“Mas quando aquilo se moveu para frente e para trás, eu percebi que não era coisa da minha cabeça. O que vi, naquela noite, me deixou desesperado de medo e eu saí correndo”, continuou o vigilante.

Segundo Hernandez, diversos incidentes paranormais já foram registrados naquele aeroporto.

“Eu estive relutante por muito tempo de divulgar essa história, porque muitas pessoas não vão acreditar em mim. Por sorte minha, gravei o incidente para rever e me certificar que não era apenas a minha imaginação”, concluiu o vigilante.

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias