plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Professoras promovem 'clube da luta' entre crianças de 3 anos em creche

Duas professoras foram indiciadas, nesta semana, por promoverem o “clube de luta” na creche em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos, com crianças entre 3 e 4 anos. A situação era filmada pelas professoras, que foram identificadas como Mickala Gulifo

Duas professoras foram indiciadas, nesta semana, por promoverem o “clube de luta” na creche em St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos, com crianças entre 3 e 4 anos. A situação era filmada pelas professoras, que foram identificadas como Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22.

De acordo com informações publicadas no portal Livre, o caso foi descoberto pela polícia depois que a mãe de uma das crianças divulgou um vídeo em que o filho dela, de 4 anos, aparece lutando com um colega de sala. A mãe identificada como Nicole Merseal decidiu processar a direção do Adventure Learning Center.

O caso aconteceu em 2016, porém elas não foram indiciadas na época por falta de provas. Porém, na semana passada, a mãe da criança divulgou o vídeo e luta na justiça, pedindo uma indenização de 25 mil dólares.

Durante o “clube de luta”, onde eram utilizadas luvas de Hulk, as crianças chegaram a se machucar.

(Com informações do portal Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias