plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ratos gigantes e agressivos invadem quintal e deixam família presa

O quintal de uma família que mora em Lockleaze, Bristol, foi infestado de ratos gigantes e severos. As informações são do Meio Norte. Rato é encontrado em prato popular de rede de restaurantes A mãe, que não ter a identidade divulgada, ficou presa e

O quintal de uma família que mora em Lockleaze, Bristol, foi infestado de ratos gigantes e severos. As informações são do Meio Norte.

A mãe, que não ter a identidade divulgada, ficou presa em casa com os filhos de quatro e cinco anos. Segundo ela, não é a primeira vez que a casa é invadida pelos ratos.

Rato gigante é flagrado no quintal. (Foto: reprodução/The Sun)

Em entrevista ao jornal Bristol Post, a mãe revelou em outras vezes, os ratos “chegaram a comer parte de um muro para entrar na propriedade”.

A associação de moradores United Community disse que o problema está afetando aparentemente toda a região de Bristol.

Segundo a associação, “são ratos de esgotos, bastante grandes e agressivos”, que de acordo com especialistas, “seriam perfeitamente capazes de atacar uma criança”.

Moradora relata que não é a primeira vez que tem seu quintal invadido por ratos. (Foto: reprodução/The Sun)

Vizinhos acreditam que os ratos estão se aproveitando da sujeira acumulada. A associação, no entanto, informou que já está ciente do problema e que “a limpeza no local está em ordem” e acredita que a aparição de ratos está relacionada a “problemas nos esgotos locais”.

E você, internauta, o que faria se encontrasse com um desses no sue quintal?

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias