plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pescador enfrenta tubarão-branco em luta perigosa em alto mar; Assista!

Um homem que trabalha em uma empresa de atração turística marítima resolveu brincar com um dos maiores predadores usando apenas uma isca de pesca, mas a brincadeira não agradou um enorme tubarão- branco, a reação do animal acabou fazendo com que o homem c

Um homem que trabalha em uma empresa de atração turística marítima resolveu brincar com um dos maiores predadores usando apenas uma isca de pesca, mas a brincadeira não agradou um enorme tubarão- branco, a reação do animal acabou fazendo com que o homem cometesse um erro que poderia ter custado a sua própria vida.

O ocorrido aconteceu, na África do Sul, o homem estava a bordo de um iate com gaiola apropriadas para mergulho, o equipamento é sempre usado para atrair tubarões e mostrá-los aos visitantes.

Mas desta vez ele não conseguiu fazer a manobra rápido do equipamento. E o tubarão apareceu antes da preparação do pescador e tentou levar a isca com ele junto. A situação que deixou ele e todos que estavam na embarcação extremamente assustados!

ASSISTA AO VÍDEO!

(Com infoemações do portal Giro Medianeira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias