plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criminoso engole cordão de ouro e é flagrado após fazer raio-x

Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso na último sábado (20) após furtar um cordão de ouro em Ipanema, no Rio de Janeiro. Apos cometer o roubo, o homem resolveu engolir a joia para não ser pego em flagrante, porém um exame de raio-x de

Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso na último sábado (20) após furtar um cordão de ouro em Ipanema, no Rio de Janeiro. Apos cometer o roubo, o homem resolveu engolir a joia para não ser pego em flagrante, porém um exame de raio-x desvendou toda a história e revelou quem realmente havia cometido o crime.

A Polícia Militar, informou que uma equipe do 23° Batalhão foi acionada por um turista espanhol na tarde do último sábado (20). Dizendo que seu cordão de ouro havia sido roubado e que o responsável pelo furto havia engolido a joia. Várias testemunhas confirmado o relato do turista.

Em seguida os agentes abordaram um suspeito e conduziram a uma Unidade de Pronto Atendimento da Região (UPA) em Copacabana. Lá, ele foi submetido a um exame de RX, na imagem foi possível visualizar com exatidão o objeto.

O cordão foi removido após algumas horas e devolvido ao turista. A PM informou que o ladrão tinha um mandado de prisão pendente, mas não especificou por quais crimes ele já havia sido indiciado anteriormente.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias