plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher dorme sozinha e encontra foto sinistra no celular; veja a imagem

A britânica Debra Demetriou teve uma surpresa horripilante ao conferir as fotos da câmera de seu celular. Tudo porque encontrou um retrato dela mesma, meio acordada e meio dormindo, na cama na noite anterior. "Não havia mais ninguém na casa naquele momen

A britânica Debra Demetriou teve uma surpresa horripilante ao conferir as fotos da câmera de seu celular. Tudo porque encontrou um retrato dela mesma, meio acordada e meio dormindo, na cama na noite anterior.

"Não havia mais ninguém na casa naquele momento — fiquei completamente apavorada", contou Debra ao jornal britânico Chronicle Live.

O filho mais velho dela havia saído para trabalhar 45 minutos antes da foto ter sido tirada, enquanto o mais novo estava sob os cuidados do pai.

A britânica também garante que todas as entradas da casa estavam trancadas e não havia nenhum sinal de arrombamento.

Além disso, Debra explica que o celular foi colocado por ela embaixo do travesseiro antes de ter caído no sono: "Ainda estava lá na manhã seguinte", acrescentou.

"Você pode notar que ambos os meus braços estão ao meu lado, então não poderia ter sido uma selfie. E meus olhos estão semiabertos — se alguém estivesse no quarto, tenho certeza de que teria notado", pontuou.

De acordo com o jornal britânico, uma outra especialista no assunto constatou a presença de parentes falecidos em fotos do último aniversário do filho de Debra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias