plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal faz sexo com cachorro e faz vídeos exibindo a zoofilia

Um casal foi preso após fazer sexo a três com um doberman chamado Demon (demônio) em uma casa na cidade de Suffolk (Virginia, EUA). Christina Patterson, de 42 anos, foi indiciada por bestialidade e crueldade contra animal. O marido, Richard, de 47 anos,

Um casal foi preso após fazer sexo a três com um doberman chamado Demon (demônio) em uma casa na cidade de Suffolk (Virginia, EUA).

Christina Patterson, de 42 anos, foi indiciada por bestialidade e crueldade contra animal. O marido, Richard, de 47 anos, foi indiciado por bestialidade e crueldade e por porte ilegal de armas. Na residência havia 17 armas de fogo - incluindo rifles e escopetas - e cem cartuchos de munição. Primeiramente, Richard responderá pelo armamento.

As investigações começaram em julho de 2017, quando uma batida policial encontrou computadores com vídeos em que o casal era protagonista de cenas de bestialidade.

O advogado dos Patterson defendeu o casal argumentando que atos íntimos que acontecem entre quatro paredes não deveriam ser questionados judicialmente, contou reportagem do "Mirror".

(Com informações do The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias