plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher mata filhos e se suicida após marido forjar morte para receber seguro

Um homem, de 34 anos, foi dado como morto, mesmo sem a localização do corpo, após seu carro ter sido encontrado em um rio. No entanto, a esposa, não sabia que o "acidente", na verdade era parte de um plano do marido, de fingir a própria morte, para que a

Um homem, de 34 anos, foi dado como morto, mesmo sem a localização do corpo, após seu carro ter sido encontrado em um rio. No entanto, a esposa, não sabia que o "acidente", na verdade era parte de um plano do marido, de fingir a própria morte, para que a família recebesse o dinheiro do seguro.

Inconformada com a "morte" do marido, a mulher se jogou em um lago com os filhos do casal, depois de postar uma mensagem de despedida numa rede social. Ela disse que estava "indo acompanhar" o marido e que a única coisa que sempre quis "era que sua família ficasse junta". "Eu queria partir sozinha, mas, pensando no sofrimento dos meus filhos, que ficariam sem pai e mãe, eu decidi levá-los comigo", escreveu a mulher.

Após o ocorrido, o homem, identificado como He, se entregou às autoridades no condado de Xinhua, na província de Hunan. Mas antes, ele postou um vídeo na internet, chorando e dizendo que tinha pego dinheiro emprestado para pagar o tratamento da filha, que sofria de epilepsia. He foi preso e acusado de fraude.

No começo de setembro, He contratou um seguro no valor aproximado de um milhão de yuans (cerca de US$ 145mil), sem informar sua esposa. Em 19 de setembro, ele usou um veículo emprestado para fingir a própria morte em um acidente de carro. Depois descobriu-se que ele tinha dívidas de empréstimos que ultrapassavam 100 mil yuans.

Na última quinta-feira (11), os corpos da mulher dele, de 31 anos, do filho de quatro anos e da filha de três, foram encontrados em um lago perto da residência do casal.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias